Make Maquiagem

sexta-feira, 3 de junho de 2016

'Aprendi com o meu ex': não tenho que aguentar alguém que me diminui Ele só te põe pra baixo? Diga adeus, você merece mais!




Bom, sempre achei que tivesse sorte em relacionamento passados. Sempre namorei caras legais e sempre terminava por falta de amor. Até que um dia no trabalho conheci uma pessoa que julgava ser diferente. Apaixonada, pensava que seria o meu grande amor, o escolhido por Deus pra viver do meu lado. No começo do namoro estava tudo maravilhoso - o começo sempre é bom -, mas o tempo passou e começaram as brigas por motivos extremamente idiotas. Ele não sentia atração por mim e falava isso na minha cara: "feia", "gorda", colocava defeito em cada parte do meu corpo e nas minhas roupas.




Eu, besta apaixonada, achava ele um príncipe, sempre indo chorar e triste comigo mesma por ser daquele jeito. Queria ser perfeita pra ele, mas não dava. Estava sendo eu mesma e não poderia mudar aquilo. Teve uma hora que disse a mim mesma: cansei. Resolvi que iria ser diferente, iria achar um homem perfeito pra mim. Encontrei, mas estraguei tudo por estar ainda apaixonada pela pessoa que só me diminuía cada dia mais.




No fim, já cansada de tudo isso, aprendi que sou linda como sou, e existem muitos homens que acham isso. Não tem mal nenhum ter uma gordurinha; o meu interior é o mais lindo do mundo. Mas não vou mentir, o meu coração ainda está partido por conta do fim do relacionamento com o rapaz do trabalho. Porém, não tenho que aguentar alguém me diminuindo todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário