Make Maquiagem

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pesquise

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Como evitar a absorção de energia negativa? APRENDA

Existem coisas e atitudes que realmente não nos ajudam. Algumas pessoas chamam isso de energia negativa e você deve evitar absorvê-la para ter uma vida melhor. Se desgastar com pequenas coisas é algo desnecessário e que você certamente pode evitar. Se tiver dificuldades, recorra à sua fé, assim você conseguirá fazer isto.
Mas você sabe o que mais fazer para potencializar a não absorção (não no sentido literal) deste tipo de energia? Se a resposta for “não”, você poderá ler a lista abaixo, que conta com 5 formas de evitar absorver a energia negativa.
Confira:
1. Envolva-se com um campo de amor: deixe os sentimentos e as sensações positivas (as) lhe inundarem.
2. Respire: concentre-se em inspirar calma e expirar a negatividade.
3. Proteja-se: um exercício para este fim é o de imaginar uma luz branca poderosa que descerá sobre você e que lhe trará paz de espírito.
4. Use coisas em seu favor: alguns objetos podem atrair energia positiva, como os que têm as suas cores favoritas, as plantas, as janelas abertas para que a luz solar entre, etc.
5. Reconheça as emoções: algumas vêm de você e outras de outras pessoas. Às vezes absorvemos a energia de outras pessoas, como se o que a incomoda estivesse acontece conosco mesmo. Mas fique tranquilo, pois é você quem se permite isso. Então aprenda a ter esta sensibilidade. É só querer, busque e o tempo lhe ajudará.
Fonte: Labioguia

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Após ofender paciente na web, médico pede desculpas e anuncia trabalho voluntário


"Eu errei, me arrependi e me sinto mal com isto. Este pedido de desculpas vai a todos os brasileiros que se ofenderam com a brincadeira da "peleumonia". Sr. José Mauro hoje tornou-se meu amigo",  escreveu o médico Guilherme Capel ao lado de uma foto em que aparece abraçado a José Mauro de Oliveira Lima.
O mecânico de 42 anos foi o último paciente a ser atendido pelo médico na última quarta-feira (27) no Hospital Santa Rosa de Lima, em Serra Negra (SP), e havia se sentido ofendido com uma foto também publicada pelo médico no Facebook com o seguinte dizer: “Não existe peleumonia e nem raôxis”. O reencontro dos dois aconteceu na tarde deste domingo (31), na casa do mecânico. Além do pedido de desculpas, Guilherme se ofereceu para ser médico da família. Os dois conversaram e resolveram a questão.
 "Fui até a casa do mecânico que virou símbolo nacional. Diante da exposição ao hospital Santa Rosa de Lima de Serra Negra gostaria também de me retratar. Como prova disso, fico à disposição da ONG que ajuda este hospital para realizar plantões voluntariados nos quais todo o dinheiro arrecadado será destinado a ONG  que ajuda este hospital. Este sou eu: Guilherme Capel Pasqua".
Ao fim da publicação, o médico deixou o telefone (19) 38924946 para quem também quiser doar para a ONG Reviver.
Fonte: G1

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Como reconhecer uma boa cachaça?


EM POMPÉU - MG CONHEÇAM "GRANFINA DO POMPÉU!"CONTATO: 37 - 99827-3981 CECILIA CORDEIRO



Para começo de conversa, a que é boa mesmo, diferente da maioria encontrada no mercado, tem aroma agradável, não “desce queimando”, não dá “bafo” e também não dá ressaca.

Embora seja uma bebida destilada, como o uísque, e não fermentada, como o vinho, uma cachaça realmente boa é mais semelhante ao vinho do que ao uísque. Lamentavelmente poucas pessoas sabem disso. São raros os alambiques produtores da mais legítima e antiga bebida brasileira na qualidade especial que toda cachaça poderia ter (a propósito de antigüidade, há registro histórico de que o primeiro engenho para moagem de cana-de-açúcar no Brasil foi construído em 1534, por Martim Afonso de Sousa, donatário da Capitania de São Vicente).

No riquíssimo e pouco conhecido universo da cachaça, o consumidor fica imerso na tempestade de informações de interesse comercial, de opiniões inconsistentes quase sempre contaminadas pelo exibicionismo de quem produz ou de quem consome, como se tudo fosse mistério e exclusividade na produção e na degustação de uma boa cachaça.

Antes de ter meu primeiro alambique, pesquisei muito sobre produção e consumo de cachaça no Brasil, visitando muitos produtores, fazendo cursos, lendo tudo que encontrei, procurando as poucas universidades que se interessavam pelo assunto, espichando muitas conversas pelo interior de Minas Gerais.  Nessas andanças, fiquei surpreso ao constatar o promissor futuro da cachaça, ainda que envolta por amadorismo, preconceito, marginalidade.  

Assim como ocorre na vida e em gestão de negócios, quanto mais baixo o estágio de evolução, mais amplo o espaço para a expansão. Se o leitor pensa não saber produzir e não saber degustar uma boa cachaça, esteja à vontade, isso acontece até mesmo com apreciadores brasileiros.

Se você acha que é um desinformado em cachaça, saiba que o problema não é seu: a desinformação ronda a cachaça, quase sempre disfarçada em indefinições primárias, a começar pelo nome do produto: cachaça, pinga, caninha ou aguardente? Sem falar nos sinônimos populares mais usados: birita, branquinha, cobertor de pobre, dengosa, uca, tira-teimas, mé, água que passarinho não bebe, canjebrina.

Como o que nos interessa aqui é falar sobre algumas orientações na produção e na avaliação de qualidade, deixamos ao arbítrio do leitor. Para situar o leigo, explicitamos que nos referimos à cachaça artesanal produzida em pequena escala, porque quantidade e qualidade não combinam bem neste processo, do mesmo jeito que há substancial diferença entre fazer uma boa comida em fogão à lenha para dez pessoas ou fazer para cem pessoas.
Resumidamente, o processo tradicional é assim:

1. Cultivo da cana-de-açúcar – qualquer uma das centenas de variedades de cana serve para ser alambicada. A diferença entre uma ou outra se reflete mais na produtividade, na quantidade de caldo ou no teor de sacarose, do que na qualidade da cachaça. Em tempo, nada de venenos, de fogo, e de outras práticas ecologicamente condenáveis.

2. Moagem – a cana é triturada, geralmente em engenhos convencionais de moendas, para dela se extrair o caldo mais comumente chamado de garapa. Aqui, na moagem, dois fatores influem decisivamente no grau de acidez da cachaça: a limpeza e a higienização do engenho, e o tempo que a cana ficar cortada (tanto melhor quanto menor for o prazo entre o corte, transporte e a moagem).

3. Fermentação – do engenho, a garapa vai para tanques ou cubas, aperfeiçoando o produto final, mais coada e sem bagacilhos ou qualquer outro resíduo sólido. Nesses recipientes diariamente se coloca garapa nova e limpa, com teor de sacarose em torno de 15 graus brix (grau que indica o teor de sacarose, medido por um aparelho chamado sacarímetro) e pH de 4,8 a 6,0. No processo artesanal de produção de cachaça, utilizando fermentação “caipira”, cerca de 20% do recipiente contém fubá de milho torrado e mais um pequeno percentual de farelo de soja e farejo de arroz. Nesses nutrientes
orgânicos encharcados de garapa proliferam microorganismos, dentre os quais se sobressaem as leveduras, células eucariotas predominantemente “saccharomyces” e “schizosaccharomyces” – as mais eficientes na transformação de sacarose em etanol. A conversão do açúcar em álcool proporciona a transformação da garapa em mosto, a matéria pronta para a fase de destilação. Em boas condições, o tempo de fermentação varia de 12 a 24 horas, incluindo o período de decantação.

A cachaça é boa ou não (no sabor, no aroma, na leveza, na maciez, no “dia seguinte”) em função de cada detalhe do processo de produção. Mas o conjunto de detalhes da fase de fermentação é essencial e difícil de gerenciar. Basta lembrar que, na prática, o que chamamos de fermentação é a criação de seres vivos, as leveduras, não visíveis ao olho nu, super sensíveis e exigentes quanto a horários de alimentação (renovação da garapa doce por natureza), tempo de descanso (decantação), condições ambientais (temperatura local e higiene do recipiente) e condições para reprodução e renovação das células.  Se você tiver a oportunidade de visitar um alambique em todas as instalações, priorize a parte vital, onde se fermenta, e procure observar os cinco indicadores de qualidade do processo com influência direta na qualidade do produto final:

3.1 ao chegar, respire fundo e sinta se o aroma é de frutas maduras, suave, agradável, ou se o cheiro é um misto de álcool e de algo azedo, como se alguma coisa estivesse ali se decompondo e exalando  acidez.

3.2 veja se existem moscas e mosquitos no ambiente de fermentação. A presença de “moscas de vinagre” (drosófilas) indica infecção por bactérias acéticas que fazem aumentar a acidez do mosto e do produto final.

3.3 outro indicativo de qualidade da fermentação (ou melhor, da criação de leveduras) é o aspecto da espuma que fica na superfície do mosto parecendo fervura. É a ação das leveduras sobre os açúcares, provocando a formação de gás carbônico na proporção de uma molécula do gás para cada molécula do etanol. Também, a olho nu, preste atenção: mau sinal é a ocorrência de bolhas (quanto maiores, pior) e bom sinal é uma movimentação de “fervura” semelhante ao que acontece na culinária, principalmente em doces.

3.4    pergunte sobre a rotina de horários de renovação da garapa, de tempo de decantação do mosto de edição do brix (teor de sacarose) da garapa ao entrar no tanque. Quanto mais constância e disciplina melhor.

3.5 uma pergunta-chave para uma informação macro: de quanto em quanto tempo o “fermento” tem sido renovado, trocado, refeito?  Bom indicador de qualidade é se ele não “arreia”, não “adoece” e não “morre” pelo menos durante toda safra convencional, em torno de seis meses. Para quem alambica o ano todo, ele deve estar bem o ano todo e todo o tempo, apenas sendo oxigenado de vez em quando.

4. Destilação – de tanto se “alimentarem” do açúcar da garapa, as leveduras a transformam em mosto, fazendo cair o teor de sacarose de mais ou menos 15º graus brix para zero. Aí o mosto zerado de sacarose fica um pouco em repouso, para decantação e “descanso” das leveduras, e, em seguida, vai para os alambiques enormes “panelas” com capacidade para cem a mil litros de mosto.  A destilação da cachaça ocorre por aquecimento (fogo direto ou caldeira) do mosto que, ao ferver, entra em processo de evaporação. O vapor sobe no alambique e se transforma em líquido, condensando-se ao entrar em contato com o fundo do capelo cheio de água fria e corrente.  Nessa fase de destilação, é absolutamente essencial tirar os primeiros litros da cachaça (essa primeira parte é chamada de “cabeça”) que são inevitavelmente contaminados por elementos agressivos à saúde e ao bom gosto do consumidor. Depois desses elementos mais voláteis, a destilação entra na etapa de produção da melhor parte da cachaça, chamada de “coração”. Esse produto de melhor qualidade representa dez por cento do total do mosto. Depois do “coração” vem a “cauda”, ou “água fraca”, que é tão ou mais nociva à saúde e ao bemestar do consumidor do que a “cabeça”. É aqui que se caracteriza uma das impossibilidades de conciliar quantidade e qualidade na produção realmente artesanal e ética de uma ótima cachaça. A opção para se ter um bom produto é não misturar “coração” com “cabeça” e “cauda”.

5. Armazenagem e Envelhecimento – engarrafar cachaça nova e colocá-la sem “maturação” no mercado deveria ser caso de saúde pública. Colocar cachaça nova sem engarrafar deveria ser caso de polícia. A cachaça armazenada em barris, tonéis ou dornas de madeira “curtida” faz enorme diferença em sabor e em ocorrência de elementos voláteis. Nessas circunstâncias, há diferenças marcantes entre a bebida produzida no dia, a armazenada há um mês e a envelhecida há seis meses, principalmente se a madeira for boa em poros, idade e troca de oxigênio, sem interferir no sabor, como carvalho ou bálsamo.  Acondicionada em vidro, o envelhecimento é muito lento, levando anos para alcançar a maturação que na madeira se alcança em meses.  

Como conhecer uma boa cachaça? Resposta sem contra-indicação: experimentando e sendo exigente.

Não se impressione com rótulos, folders, histórias interessantes: experimente e não tome se ela descer esquentando e “arranhando como unha de gato”. Também não tome se sentir cheiro de álcool e não de cana. Se notar acidez (gosto ou cheiro de vinagre), lembre-se do respeito que você deve ter com seu sistema digestivo!

Não desvalorize seu olfato e seu paladar em função de condicionamentos e “folclores” sobre cachaça colorida ou cachaça branca, “rosário” ou não “rosário”: os desonestos falsificadores sabem como colorir ou como branquear. 

Acredite em sua capacidade de avaliar, analisar e ir comparando umas às outras, como quase tudo de bom que a gente faz na vida.  Lamento não poder convidar cada leitor a ir ao meu alambique para ver a produção e experimentar a cachaça da Fazenda Boi Parido. Os que se animarem serão bem-vindos.

Demóstenes Romano
Jornalista e produtor de cachaça. 
Fonte:

8 COISAS ABSURDAS QUE JÁ ACONTECERAM EM POKÉMON GO

Pokémon Go é uma febre mundial. Após menos de uma semana, o jogo já valorizou em US$ 9 bilhões (R$ 29,6 bilhões) o valor de mercado da Nintendo, dona da marca. O lançamento aconteceu em apenas três países: Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, mas o game deixou os fãs dos monstrinhos alucinados e causou uma série de situações absurdas. Dá uma olhada nas coisas mais malucas que já aconteceram desde a chegada de Pokémon Go.
1- Pokémon Go chegou e todo mundo baixou!
Sério, o jogo já bateu Candy Crush em milhões de usuários que fizeram o download. E olha que ele só está ativo oficialmente nos EUA, Austrália, Alemanha e Nova Zelândia. 
2- O valor da Nintendo aumentou US$ 9 bilhões
Isso mesmo! Esse crescimento nas ações aconteceu em apenas uma semana. Agora, a Nintendo vale US$ 28 bilhões. 
3- Tem mais! O app é mais famoso que o Tinder
Isso porque o game só foi lançado em três países. Vários mercados fortes da marca, como Canadá, Europa e Japão ainda nem estão jogando Pokémon Go. 
4- Você não tá entendo...
As buscas por Pokémon Go são maiores do que as pelo termo "porn", que significa pornografia em inglês. 
5- Sucesso nos negócios
Uma reportagem do site Business Insider, conta que Pokémon Go está impactando restaurantes nos EUA. Isso porque as pessoas estão escolhendo onde vão jantar com base nos monstrinhos que estão na área.
6- Mas, tem gente passando dos limites
Um soldado norte-americano, chamado Louis Park ficou famoso na internet após capturar um Pokémon na linha de combate. O que fez com que o exército orientasse seus soldados a não caçares os monstrinhos na linha de frente.
7- Cuidado! Tem gente sem noção por aí
Alguns usuários estão colocando fotos inapropriadas no jogo. Assim, o personagem Diglett aparece no lugar do órgão sexual masculino em várias fotos.
8- Já aconteceu de tudo!
Pessoas estão se exercitando e curtindo o game - por mais estranho que isso pareça. Mas, também há um lado B: já acharam cadáveres durante "expedições" e um rapaz até foi assaltado e morto por conta do jogo.
Fonte: noticias.r7

Suspeito que tirou selfie com vítima de estupro publica carta e pede desculpas - LEIA

O rapaz responsável por tirar a selfie ao lado da adolescente vítima de estupro coletivo na zona oeste do Rio se manifestou na noite desta última terça-feira, 31. Ele chama-se, Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, que acabou enviando à página Jacarepaguá Notícias RJ uma carta em que dá a sua versão sobre o acontecimento. Ele até a data de hoje, 01 de junho, está foragido da Justiça e está sendo acusado de estupro de vulnerável e produção de conteúdo pornográfico com menor de idade.
Raphael é o homem que levou a adolescente para a casa em que ela morava com os pais, na zona oeste do Rio. Conforme publicado com exclusividade pelo R7, o suspeito disse ser agente comunitário e permaneceu no local com a família da vítima. Ao chegar à casa da vítima, o suspeito disse que ele a resgatara em Praça Seca. O homem contou que já a havia encontrado no local, mas que se preocupou com o estado de saúde dela após ver a repercussão do vídeo. Ele ainda acrescentou que tirou a jovem do local e a colocou dentro do próprio carro. A adolescente indicou a casa da família.
Na carta, dividida em nove partes e fotografada da tela de um computador, Raphael conta que estava na localidade no fim de semana em que aconteceu o estupro porque queria produzir uma matinê e teria que pedir autorização ao tráfico de drogas do local. Ele foi acompanhado de Raí, que já está preso por participação no crime, e encontrou uma casa abandonada. Raphael narra que encontrou a jovem nua, desacordada e sozinha na casa. Segundo ele, Jefinho, que seria o sétimo suspeito identificado do crime, avisou que ela estaria no local desde o dia do baile [sexta-feira].
LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA AQUI: http://r7.com/EVpi
Fonte: R7 

6 coisas que seu namorado adoraria na cama, mas não se atreve a pedir

Por mais que você se considere uma expert em sexo, você pode não saber completamente o que se passa pela cabeça dos homens e desconhecer alguns dos desejos mais íntimos que eles têm na cama. Por isso, o diálogo é sempre importante para que os casais conquistem sempre uma maior satisfação durante a transa. Mas, e se ele faz o tipo tímido? Confira 6 coisas que seu namorado adoraria na cama, mas não tem coragem de pedir:
1- A principal fantasia masculina é sexo com 2 mulheres. Com certeza ele já fantasiou sobre isso, e adoraria poder incluir uma participante a mais na transa.
2- Fale em detalhes o que você gostaria que ele fizesse com você. Homens ficam muitooo excitados com palavras picantes ao pé do ouvido, não precisa imitar uma atriz pornô, mas abuse da sua criatividade
3- Ele pode não dizer, mas ele adoraria ser acordado com uma bela e caprichada sessão de sexo oral, capriche.
4- Todo homem sonha em atingir o orgasmo enquanto está com o pênis em sua boca. Muitas mulheres não se sentem confortáveis com isso e nem se deve forçar, mas se você sentir vontade e fizer, com certeza ele vai te agradecer
5- Os homens são muito práticos no que diz respeito a fetiches e com certeza já tem todo um cenário criado na mente você usando aquela fantasia. Inove, seja atrevida e use "aquela" fantasia, com certeza isso irá apimentar muito mais a relação de vocês.
6- Sexo anal é outro grande fetiche. Alguns homens podem até pedir a parceira, mas alguns não são diretos quando querem tentar uma penetração por trás, principalmente se você estiver na posição de quatro.

terça-feira, 28 de junho de 2016

REJUVENESCIMENTO - SEGREDOS DE UMA PELE SEM MANCHAS - MEUS PRODUTOS PREFERIDOS



Maquiagens com os melhores preços no Buscapé!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

COMO NÃO DESCASCAR SEU ESMALTE (7 dias esmalte intacto) - DICAS Truques



10 Truques estranhos que realmente funcionam! Dicas!



domingo, 19 de junho de 2016

Ao vivo, convidada faz desabafo para Ana Maria Braga: “Você destruiu minha vida…”

Uma participante do programa preparou uma sobremesa que não foi aprovada pela apresentadora. A convidada errou na receita e não acertou no preparo de um doce árabe, chamado ataif, que foi servido aos convidados do programa.  “Não posso dizer que está gostoso … Você pode melhorar e acertar!”, disse Ana Maria.
A convidada Lorhana respondeu : “Com certeza, eu tenho que melhorar muita coisa, Ana!” e continuou [ao vivo]: “Você destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante!” desabafou Lorhana. 
Depois do desabafo, Ana ainda tentou arrumar a casa: “Desculpa! Eu me acostumei a falar a verdade. Tento falar com a maior delicadeza possível. Vamos fazer um ataif aqui novamente e te convido. Tá bom?”.

Fonte: Diário do Brasil

COMO REMOVER CRAVOS DO NARIZ EM 2 MINUTOS - 5 TÉCNICAS CASEIRAS




sábado, 18 de junho de 2016

7 motivos para você ter relações sexuais todos os dias

O sexo é considerado tabu pela grande maioria das pessoas, mesmo que todas essas pessoas que consideram tabu esse assunto tão natural, façam sexo com frequência. Uma coisa muito interessante para acabar de vez com o medo de falar sobre sexo é falar sobre os benefícios que o sexo pode trazer para nossa vida. Você sabe quais são esses benefícios?
Pode não parecer, mas sexo não traz apenas um sentimento bom quando você chega nos “finalmentes”. Ele pode trazer vários benefícios para saúde, podendo ajudar até mesmo quando você está com aquela dor de cabeça. Hoje separamos 7 motivos para você ter relações sexuais todos os dias. 

1- Sexo melhora a libido

2- Combate dores de cabeça

3- Body Builder p….a

4- Melhora o humor

5- Reduz o risco de câncer de próstata

6- Ajuda a dormir melhor

7- Melhora a memória




Jovem se submete a implante mamário barato e algo bizarro acontece - ENTENDA

Uma jovem acabou passando por momentos terríveis, e inclusive quase perdeu a vida depois que resolveu fazer um implante mamário "barato". Ela chama-se, Dennie Lees, 24 anos, natural do Reino Unido, onde quase morreu depois que suas mamas explodiram após passar por uma cirurgia estética barata para aumentar os seios. 
A clínica onde ela fez o implante fica na Bélgica, e teve o custo de 2.375 libras (cerca de R$ 12 mil). Dias após voltar ao seu país, ela teve muita febre e, em seguida, seus seios de repente explodiram, jorrando um fluido ‘nojento’, como se fosse uma torneira aberta.


A jovem foi levada para o Hospital Sandwell, West Midlands, Inglaterra, onde foi diagnosticada com envenenamento sanguíneo. Logo ela foi operada para ter os implantes mamários removidos. Após o susto uma das enfermeiras disse à paciente que ela poderia ter morrido se não tivesse passado pelo procedimento no Reino Unido. Agora Dennie, que considera tomar medidas legais contra a clínica belga, alerta outras jovens sobre os riscos de se submeterem a cirurgias estéticas baratas.
Fonte: R7



Foto antiga de Wesley Safadão cai na internet e cantor vira piada: "Antes e depois do ryca vírus" - VEJA

Normalmente, quando se fala do cantor, Wesley Safadão, só se ouve elogios e coisas relacionada a sucesso. Mas por conta de uma foto antiga "terrível" ter caído na internet, o cantor acabou virando motivo de zoeira nas redes sociais. No clique, o cantor aparece bem diferente, e diversas montagens do "antes e depois" fizeram a alegria dos internautas. Foi possível ver comentários do tipo: "Safadão antes e depois do #rycavirus.", "Existe jeito para (quase) tudo!!", "Ryca Vírus trabalhou bastante, né non!?"
Antes de virar meme, a imagem foi compartilhada por uma conta no Instagram dedicada ao forrozeiro e à ex-mulher, Mileide. Na descrição do perfil, os administradores do fã-clube virtual avisam que o espaço é destinado a homenagens ao passado amoroso do cantor, ignorando a existência de Thyane Dantas, sua atual companheira. "Se não gosta, respeite. Sua maldade não nos serve. Aqui só cabe amor." E você o que achou?
Fonte: R7


quinta-feira, 16 de junho de 2016

PROMOÇÃO NATIVA SPA - GRATIS - NÃO É SORTEIO!



O BOTICÁRIO ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO INCRÍVEL ONDE VOCÊ E UMA AMIGA GANHAM UM CREME DA NATIVA SPA, NÃO É SORTEIO, TODOS QUE SE CADASTRAREM GANHAM! CLIQUEM NA IMAGEM!

DENTES BRANCOS EM 2 MINUTOS - Receita caseira



CRIANDO KIT DE MAQUIAGEM CASEIRA GRATIS DICAS TRUQUES



7 MAIORES FALHAS MASCULINAS QUE FAZEM QUALQUER MULHER TERMINAR A RELAÇÃO


Em apenas 10 anos, segundo o IBGE, a taxa de divórcio aumentou cerca de 160%, isso sem falar em namoros, noivados e afins. Não, não existe uma fórmula para o relacionamento perfeito, mas certamente, se você evitar as 7 falhas que vamos tratar aqui, você estará muito perto de um relacionamento bem sucedido.
É importante dizer que todas essas informações foram confirmadas, individualmente, e comprovadamente atrapalham, dissolvem um relacionamento. Utilizamos como dados institutos sérios como o Projeto de Sexualidade da USP (ProSex), IBGE, pesquisa da Universidade de Western Sydney, dentre outras fontes.
Embora o item 7 seja o mais importantenão ignore os 6 primeiros, eles também são significativos e, mesmo que ela te aguente por não cometer o item 7, se você corrigir os outros certamente vai melhorar muito o seu relacionamento. Preparado para começar?

MATÉRIA COMPLETA E FONTE: BLOG TESTOSTERONA

sexta-feira, 10 de junho de 2016

COMO FICAR SEXY PARA O DIA DOS NAMORADOS (+18) POR ALICE SALAZAR



GANHE AMOSTRAS GRÁTIS!

VOCÊ AMA TESTAR PRODUTOS DE BELEZA?
TEM INTERESSE EM RECEBER PRODUTOS EM CASA E TESTAR?
ESTÁ DISPOSTA A RESPONDER PESQUISAR SOBRE OS PRODUTOS QUE TESTAR?
SE A RESPOSTA É SIM
Clique aqui!




https://redir.lomadee.com/s/e869d3f2



Curso de Unhas Profissional para Manicure e Pedicure, Escola das Unhas







Brasileiro oferece 8 MILHÕES para quem se casar com sua filha.. Veja o por que !

Você tem o sonho de casar? E se alguém te oferecer dinheiro, mas muito dinheiro mesmo para isso, você aceitaria? É o que um empresário garante para quem casar com sua filha, são cerca de 8 milhões de reais, mas é claro que tem uma condição: Esse casamento deve durar pelo menos 4 anos, ou o dinheiro deve ser devolvido e ainda com os juros. 
O empresário de 49 anos, do setor de indústrias de carros se Justifica dizendo que sua filha, Jaqueline, é muito bonita, mas também é meio "louca", pois ninguém atura ela por muito tempo. Segundo ele, Jaqueline Santos Ambuquerque, 19 anos, está desesperada à procura de um namorado, e até chegou a conseguir mais de 23, mas, todos desistiram e foram embora sem nem despedir, uma semana após conhecê-la pessoalmente.
Ela é extremamente ciumenta, já colocou uma faca no pescoço de um ex-namorado por que ele recebeu um SMS da operadora desejando-lhe um feliz aniversário na madrugada do aniversario dele. Também já eletrocutou um outro namorado porque ele olhou para uma mulher que passava na rua, Ela também exige ter acesso as senhas de e-mails e redes sociais do namorado. “Quem aceitar se casar com ela merece mesmo os oito milhões”, disse o empresario pai de Jaqueline.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Oportunidade Ganho R$ 6 mil por mês com

Hoje eu faço os meus horários de trabalho 
e tenho tempo para ficar com meus filhos
Uma maquiadora precisa do tino comercial de um vendedor e do espírito de um artista. Não adianta saber tudo sobre cosméticos se não houver força de vontade para correr atrás de emprego. Há dois anos, saí em busca de um salão de beleza onde pudesse fazer meu primeiro trabalho como maquiadora. 

Eu não tinha portifólio - só disponibilidade para mostrar meu talento. No primeiro salão em que entrei, no bairro da Lapa, em São Paulo, pedi a uma atendente que servisse de modelo pra mim. Fiz uma maquiagem simples em apenas cinco minutos. Foi um sucesso. Me pediram para voltar no dia seguinte. 

Eu estava infeliz no emprego que tinha 

Meses antes, minha carreira estava estagnada. Eu era gerente executiva de um banco havia 12 anos. Lá, eu só fazia o que meus chefes pediam. Eu queria mais desafios e responsabilidades. Naquela rotina estafante, um dos meus divertimentos era trocar dicas de beleza com as colegas de trabalho. Toda vez que eu encontrava um produto novo, avisava sobre onde comprá-lo. Me tornei a representante no Brasil de uma marca norte-americana de cosméticos. 


No final de 2006, fiquei grávida. Cheguei à conclusão de que voltar da licença-maternidade com a mesma rotina seria o fim. Como a perspectiva de mudança era zero, saí do banco. 

Por conta da representação da marca de cosméticos, percebi que faltavam maquiadores no mercado. Não apenas em salões de beleza, mas em eventos e até mesmo em locais que as pessoas não costumam associar ao uso de maquiagem. 

Exemplo disso são as empresas que trabalham com atendimento ao público. Os funcionários podem ser bem arrumados, mas se exibirem uma pele manchada ou olheiras, derrubarão a credibilidade da empresa. 

Depois do curso, fiquei mais confiante 

Fiz um curso livre de maquiagem no Instituto Krizek, em São Paulo. Essa experiência foi essencial para que eu dominasse as técnicas que antes tratava como passatempo. Aprendi a pesquisar tendências na internet e fiz contatos com outras maquiadoras. Fiquei confiante do meu talento como profissional e fui à caça de emprego.

RESENHA BATONS MAIS VAIDOSA


BATONS / MAQUIAGENS PRA NOITE / MAQUIAGEM DOURADA



Nail art 'instantâneo' - ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS!

O resultado pode até parecer comum: unhas decoradas em degradê de tons rosas e vermelhos. Mas o processo é quase 'instantâneo'. Ahn? É, isso mesmo, esqueça os longos minutos no salão. O vídeo abaixo, do canal do YouTube My Simple Little Pleasures, prova que é possível conquistar unhas decoradas num passe de mágica e com apenas alguns produtos: um pote com água + esmaltes + pau de laranjeira já garantem a proeza. Dá um play!