Make Maquiagem

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Descubra quais são as atitudes mais brochantes para homens e mulheres na hora do sexo

Fantasiar-se para fazer surpresa para o parceiro sem saber o que ele acha da inovação pode ser brochante

  • Fantasiar-se para fazer surpresa para o parceiro sem saber o que ele acha da inovação pode ser brochante
Ele passou o dia todo estressado no trabalho. Cansado, entra em casa pensando apenas em tomar um banho e descansar, mas, ao entrar no quarto, a mulher está lá, montada em cima da cama e fazendo caras e bocas com uma fantasia que ele sempre achou bizarra. Além de engraçada, a história é possível. É normal termos a melhor das intenções e, no fim, acabarmos desestimulando o parceiro na hora do sexo. As mulheres também costumam encarar situações ainda piores: homem usando cueca velha -sem elástico e cheia de bolinhas- com mau hálito, transando de meia... Além das conhecidas atitudes brochantes, quais são as maiores queixas de homens e mulheres em relação ao parceiro na hora do sexo?
Segundo o psicólogo especialista em sexualidade Paulo Geraldo Tessarioli, membro da SBRASH (Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana), as reclamações femininas não são tão objetivas quanto as masculinas. "Atribui-se ao parceiro, muitas vezes, a falta de desejo, de excitação, de chegar ao orgasmo", diz. Já os homens, esperam que as mulheres gostem de sexo e faça não para agradá-los, mas porque estão com vontade. Transar apenas se o parceiro desejar incomoda e desestimula os homens, segundo Tessarioli.
Para evitar que você não cometa erros que podem por fim ao clima, o UOL Comportamento conversou com especialistas para saber quais são as atitudes mais brochantes para homens e mulheres.

O que brocha os homens

- Papo chato: falar do "ex", das contas a pagar, do estresse no trabalho, discutir a relação e outras cobranças brocham o parceiro. A cama não é o melhor lugar para a DR. "Os homens perdem o pique quando a mulher quer falar do relacionamento ou resolver problemas. Isso é ruim não só na hora do sexo, como depois", diz a psicóloga e terapeuta sexual Regiane Garcia Rodrigues.

Leia a Matéria completa, Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário