Olá pessoal,
Namoro há três anos, sou mais velho que ela, eu tenho 24 e ela 19, comecei a namorar com ela e ela era bem nova, fui o primeiro namorado dela, e com isso acho que criei certa relação de dependência dela comigo.
Desde o início do namoro ela sempre foi muito recatada com relação ao sexo, eu fui o primeiro homem dela e no início imagina que era por isso que ela não tomava muitas atitudes. O problema é que o tempo foi passando e as coisas não mudaram, hoje após todo esse tempo de namoro as coisas continuam do mesmo jeito, aliás, um pouco pior.
Ela nunca toma atitude pra gente iniciar a transa, sempre sou eu quem tem que ir atrás e fazer tudo. Eu gosto de ver que ela sente prazer, então eu tento sempre caprichar, faço massagem, capricho no oral (ela quase sempre goza nessa parte), tento mudar as posições. Mas ela nunca se dispõe a fazer as mesmas coisas, ela não faz oral, não me massageia, e se quer mal me beija.
Diante dessa situação, eu tentei por várias vezes falar com ela, sugeri coisas pra ela fazer que apimentassem a relação, sugeri que ela buscasse na internet, inclusive indiquei o blog, mas ela continua na mesmice.
E o pior é que ultimamente ela tem se tornado muito “mandona” no namoro, acha que só a opinião dela é a que vale e que sempre que eu tento conversar estou errado. Já tem alguns meses que estamos brigando por causa disso, ela sempre diz que vai mudar, porém não vejo isso acontecer.
Gosto muito dela, porém está se tornando insuportável pra mim. Estou com muita dúvida se termino ou não o namoro, pois não vejo perspectiva de mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário