quinta-feira, 11 de agosto de 2016
segunda-feira, 8 de agosto de 2016
terça-feira, 2 de agosto de 2016
Como evitar a absorção de energia negativa? APRENDA
Existem coisas e atitudes que realmente não nos ajudam. Algumas pessoas chamam isso de energia negativa e você deve evitar absorvê-la para ter uma vida melhor. Se desgastar com pequenas coisas é algo desnecessário e que você certamente pode evitar. Se tiver dificuldades, recorra à sua fé, assim você conseguirá fazer isto.
Mas você sabe o que mais fazer para potencializar a não absorção (não no sentido literal) deste tipo de energia? Se a resposta for “não”, você poderá ler a lista abaixo, que conta com 5 formas de evitar absorver a energia negativa.
Confira:
1. Envolva-se com um campo de amor: deixe os sentimentos e as sensações positivas (as) lhe inundarem.
2. Respire: concentre-se em inspirar calma e expirar a negatividade.
3. Proteja-se: um exercício para este fim é o de imaginar uma luz branca poderosa que descerá sobre você e que lhe trará paz de espírito.
4. Use coisas em seu favor: alguns objetos podem atrair energia positiva, como os que têm as suas cores favoritas, as plantas, as janelas abertas para que a luz solar entre, etc.
5. Reconheça as emoções: algumas vêm de você e outras de outras pessoas. Às vezes absorvemos a energia de outras pessoas, como se o que a incomoda estivesse acontece conosco mesmo. Mas fique tranquilo, pois é você quem se permite isso. Então aprenda a ter esta sensibilidade. É só querer, busque e o tempo lhe ajudará.
Fonte: Labioguia
segunda-feira, 1 de agosto de 2016
Após ofender paciente na web, médico pede desculpas e anuncia trabalho voluntário
"Eu errei, me arrependi e me sinto mal com isto. Este pedido de desculpas vai a todos os brasileiros que se ofenderam com a brincadeira da "peleumonia". Sr. José Mauro hoje tornou-se meu amigo", escreveu o médico Guilherme Capel ao lado de uma foto em que aparece abraçado a José Mauro de Oliveira Lima.
O mecânico de 42 anos foi o último paciente a ser atendido pelo médico na última quarta-feira (27) no Hospital Santa Rosa de Lima, em Serra Negra (SP), e havia se sentido ofendido com uma foto também publicada pelo médico no Facebook com o seguinte dizer: “Não existe peleumonia e nem raôxis”. O reencontro dos dois aconteceu na tarde deste domingo (31), na casa do mecânico. Além do pedido de desculpas, Guilherme se ofereceu para ser médico da família. Os dois conversaram e resolveram a questão.
"Fui até a casa do mecânico que virou símbolo nacional. Diante da exposição ao hospital Santa Rosa de Lima de Serra Negra gostaria também de me retratar. Como prova disso, fico à disposição da ONG que ajuda este hospital para realizar plantões voluntariados nos quais todo o dinheiro arrecadado será destinado a ONG que ajuda este hospital. Este sou eu: Guilherme Capel Pasqua".
Ao fim da publicação, o médico deixou o telefone (19) 38924946 para quem também quiser doar para a ONG Reviver.
Fonte: G1
Assinar:
Postagens (Atom)